MONITORAMENTO:
Visita técnica, avaliando minuciosamente os itens de higiene pessoal,
higiene ambiental e armazenamento de produtos. Durante a visita, são relatados os pontos
críticos encontrados, entregando a 2o via do relatório ao cliente.
TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS:
O funcionário de uma empresa é considerado a chave para
um bom sucesso do estabelecimento e para tal é necessário que este funcionário esteja atento
a todas as necessidades a serem cumpridas mediante lei. O treinamento é realizado no próprio
estabelecimento não necessitando que o funcionário se desloque. Os módulos de treinamento
são de fácil entendimento e totalmente didáticos.
IMPLANTAÇÃO DE PLANILHAS:
Para se ter um controle de qualidade é necessário que se
desenvolva ferramentas para que este trabalho realmente seja cumprido com eficácia, dentre
eles o controle de temperatura, avaliação de fornecedores, controle de recebimento,
descarte do lixo e entre outros.
MANUAL DE BOAS PRÁTICAS:
Documento exigido por lei, fundamental em um estabelecimento
de alimentos, pois descreverá todas as atividades desenvolvidas no local desde a escolha da
matéria prima até a distribuição ao cliente final.
OUTROS SERVIÇOS:
Rotulagem Nutricional;
Procedimentos Operacionais Padrão (POP’s)
Avaliação de Fornecedores
Elaboração de Plano de Higiene
Adequação de Layout e fluxo
S.A.C / Pesquisa de Satisfação do Cliente